Confira

Conheça a Miss Teixeira de Freitas 2024 e sua jornada de empoderamento e responsabilidade social

12/04/2024 - 11h23Por: Sulbahianews

O último dia 6 de abril, foi marcado por muita emoção e realização com a escolha da Miss Teixeira de Freitas 2024. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Anhanguera, reunindo 21 finalistas. Ao todo, foram 74 inscrições iniciais e meses de dinâmicas que classificaram as finalistas que subiram ao palco na noite da grande final da competição.

Com muita maestria, elegância e beleza, Hellen Silva foi coroada a Miss Teixeira de Freitas 2024. Uma jovem de 25 anos, teixeirense, sonhadora, extrovertida e auto astral, Hellen conquistou os jurados com suas particularidades, que lhe fizeram ser ganhadora.

Empresária, influencer, promoter de festas e modelo, já pertencia ao mundo da moda há mais de 15 anos, sempre se empenhando em conquistar seus objetivos. Além do Miss Teixeira de Freitas 2024, havia participado de outros dois concursos do ramo, sendo a edição anterior do Miss Teixeira e um outro concurso de Miss fora do estado.

Como uma mulher leve que ama a natureza, com três cachorros e uma tartaruga, Hellen comenta sobre essa relação: “Amo esse contato com a natureza, minha mãe tem uma casa próximo a praia, então sempre que vou, busco estar conectada com as belezas naturais”.

Engajada em causas sociais, a Miss Teixeira de Freitas 2024, usufrui de sua personalidade sociável e comunicativa como motivação para conhecer novas histórias e participar de projetos sociais que beneficiem a comunidade. Com isso, participa voluntariamente de projetos que ajudam pessoas em situação de rua.

Hellen fala sobre sua trajetória no universo Miss: “Ter vencido o Miss Teixeira de Freitas 2024, foi algo muito importante, desde 2018 tenho me empenhado para sempre evoluir, tanto como modelo, mas também como miss, sempre gostei das passarelas, mas em 2023 foi quando algo mais me despertou e logo vim me preparando para dar o melhor que poderia, foram dias e noites difíceis, treinando, sem dormir, sem comer direito, estudando, tive que renunciar muita coisa, mas no final tudo deu certo, e hoje é um orgulho representar a minha cidade e principalmente ser inspiração para tantas mulheres guerreiras, influenciando cada dia mais a todas as mulheres serem empoderadas, ter voz, ser a voz, pois todas nós temos o potencial, cada uma com o seu jeito especial e particular, e devemos cada vez mais buscar o nosso lugar na sociedade”.

“Através da porta que foi aberta para que eu possa dar mais atenção e visibilidade a causas tão importantes, gostaria de pôr em prática tudo aquilo que criei, ONGs que profissionalize homens e mulheres, com intuito de ter experiência e reconhecimento profissional, criar movimentos sociais para valorizar ainda mais a beleza da mulher, aos maiores cuidados com nossas crianças, conscientizar com projetos educativos voltados a assuntos importantes, também dá mais importância a ONGs que já trabalham em prol ao cuidado dos animais abandonados.” destaca a Miss Teixeira de Freitas 2024.

Depois de tantos desafios, Hellen revela o segredo que lhe fez chegar até aqui: “A resiliência e o apoio da minha família foi algo primordial e essencial para ter alcançado a vitória, sou grata por tudo e por tanto que todos me propuseram, desde a educação ao carinho e amor de família, sou grata, e busco sempre seguir essa linha de pensamento para me tornar cada vez melhor. Além do apoio da minha família, amigos, não posso esquecer do meu grande incentivador Danilo com quem divido a minha vida, e os meus sonhos, a pessoa que está comigo desde o início desse sonho, que me acompanha, que está sempre comigo”.


Deixe seu comentário