Covid-19

Comerciantes de Itamaraju são conduzidos para a delegacia de Teixeira por descumprirem decretos da Covid-19

23/06/2021 - 18h18Por: SulBahiaNews

“Operação todos contra a Covid-19”, deflagrada no município de Itamaraju, vem sendo intensificada diariamente na garantia do cumprimento dos decretos estadual e municipal, que impõe restrições de funcionamento de comércios e outros segmentos.

A ação conjunta que conta com a participação de órgãos municipais, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito e apoio da 43ª Companhia de Polícia Militar, flagrou na noite desta terça-feira, 22 de junho, dois estabelecimentos em funcionamento, descumprindo os decretos em vigência.

Os proprietários dos estabelecimentos (bar e distribuidora), foram conduzidos pela Guarda Municipal de Itamaraju, para a Sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, sendo apresentados ao plantão regional, onde responderão pela infração.

A prefeitura de Itamaraju destaca, que tem sido notório a preocupação por parte dos órgãos municipais e do estado, mediante ao combate da pandemia na garantia da segurança e saúde pública, “em ação conjunta o trabalho árduo das autoridades tem combatido a realização de festas entre outras aglomerações, que tem sido vetores de contaminação da população”, ressaltou.

Um canal de denúncia tem sido disponibilizado à população através dos números (73) 98865.8813/ 99842.9404, além do número de emergência 190.


Deixe seu comentário