Teixeira
de freitas

Colégio Anchieta participa dos Jogos da Rede Particular

04/10/2019 - 16h53Por: Sulbahianews

Desde a manhã desta terça-feira, 1º de outubro, até a próxima quinta-feira, 3 de outubro, acontecem os Jogos da Rede Particular (JRP) de Teixeira de Freitas, realizados na quadra do Clube Jacarandá.

Nesta edição 2019, o destaque é a participação do Colégio Anchieta, que compete em seis modalidades esportivas: futsal, handebol, vôlei, basquete, tênis de mesa e xadrez.

Estão inscritos alunos do 6º ano do ensino fundamental até o ensino médio, distribuídos pelas categorias: sub-13, sub-15 e sub-17.

Segundo o Adeilson Pereira, organizador dos JRP e professor de Educação Física do Anchieta, uma das novidades é a participação de novas escolas, como o Centro de Ensino Educação e Vida (CEEV).

“Esse ano, a gente buscou mais organização. Estão jogando cerca de 400 alunos, mais a presença das torcidas. Algumas escolas colocaram também mais modalidades, abrilhantando ainda mais nosso evento”, informou.

As finais aconteceram nesta quinta-feira, no Ginásio de Esportes, no Teixeirinha, e o Colégio Anchieta levou para casa várias medalhas.

Veja as premiações:

Ouro

Handebol sub 17 Masculino

Handebol sub 15 Masculino

Basquete Masculino

Vôlei misto

Futsal sub 17 Masculino

Tênis de mesa feminino

Prata

Futsal sub 15 Masculino

Galeria de fotos

ver todas (51)

Deixe seu comentário