Educação

Colégio Anchieta encerra o ano com chave de ouro

05/12/2014 - 13h50Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Na noite desta quinta-feira, 04 de dezembro, o Colégio Anchieta em Teixeira de Freitas realizou uma linda Cantata Natalina com as turmas de Educação Infantil e o Fundamental I.

O evento, coordenado pela professora Viviane de Vette, que também coordena a Educação Infantil e o Fundamental I, foi simplesmente maravilhoso.

Foram várias apresentações de alto nível cultural de flauta, violino, cânticos e danças. As crianças bem vestidas, bem treinadas, se apresentaram com bastante entusiasmo.

A professora e diretora da escola, Maria Helena, está felicíssima por poder contar com uma equipe tão eficiente e criativa. Aliás, a tônica do Colégio Anchieta se baseia na eficiência, no cuidado e na criatividade no transcorrer de todo o ano letivo.Os organizadores pensaram minuciosamente em cada detalhe da festa, tudo estava nos conformes. Pais se emocionaram com as apresentações das crianças, que com muito carinho passou sentimento de gratidão por tudo que receberam no decorrer do ano.

Para fechar com chave de ouro, belíssimas músicas que fizeram lembrar a infância dos presentes, músicas e danças que alegraram a noite, afinal Natal é sempre uma festa e nada melhor do que a escola para resgatar esse clima natalino.


Deixe seu comentário