Veja

CDL presta contas da Campanha de Natal 2021 em Teixeira

21/01/2022 - 10h18Por: SulbahiaNews/Débora Rezende

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas reuniu a diretoria e representantes da Secretaria de Desenvolvimento do município em um encontro realizado na manhã desta sexta-feira, 21 de janeiro, onde foram prestadas as contas da Campanha de Natal 2021.

O encontro teve a presença do presidente da CDL, José Carlos da Rocha e diretores Rogério Brandão, Ezanete Gonçalves de Oliveira e Fábio Brito, e a assessora da secretária de desenvolvimento econômico, Amanda Stauffer.

O presidente Zé Carlos, como é mais conhecido, falou sobre o encontro com os representantes da Secretaria de Desenvolvimento.

“Cumprimos mais uma etapa da nossa Campanha de Natal que é a prestação de contas, trouxemos toda a listagem de como procedeu o decorrer da nossa campanha e graças a Deus deu tudo certo e esperamos agora só trabalharmos para a próxima”, explica Zé Carlos.

A assessora da Secretaria de Desenvolvimento, Amanda Stauffer, agradecemos a CDL pela parceria em prol do comércio e aos empresários que lutam diariamente pelo crescimento econômico de Teixeira de Freitas.

Amanda afirmou ainda que a campanha foi um sucesso e superou as expectativas. E que a ideia é sempre proporcionar à população e ao comércio um giro mais positivo da economia do município, diminuindo os impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais deste atual cenário. Além de manifestar no cidadão o sentimento de superação e esperança de dias melhores, despertando o verdadeiro sentido do Natal.

“Com certeza esperamos repetir e obter o êxito dessa campanha em novos projetos”, finalizou Amanda.

Galeria de fotos

ver todas (6)

Deixe seu comentário