Explícito

Casal é filmado fazendo sexo a luz do dia em Teixeira de Freitas

28/01/2018 - 11h07Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Um casal foi filmado praticando sexo e o vídeo de quase 2 minutos se espalhou rapidamente nas redes sociais na manhã deste domingo, 28 de janeiro. O ato explícito aconteceu em frente a um bar localizado na Rua Tapajós, próximo a Avenida Padre Anchieta e durante o registro das imagens, a mulher cita o nome do estabelecimento.

Em julho do ano passado, um caso parecido causou polêmica, também em Teixeira, um casal de moradores de rua foi flagrado praticando sexo em uma calçada do Mercado Municipal.

Um vídeo gravado por um popular mostra o momento em que o casal pratica as cenas de atentado ao pudor, e em momento algum, os dois envolvidos se incomodam com a presença outras pessoas que passavam pelo local.

O vídeo ganhou repercussão na mídia regional e discussões iniciadas também nas redes sociais expuseram diversos pontos de vista, muitos internautas encararam o ato com naturalidade, mas para a Polícia, fazer sexo em público é considerado crime.

O delito está previsto no artigo 233 do Código Penal que considera o ato como obsceno com pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.

De acordo com Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940, ato obsceno é toda e qualquer ação que fira a moralidade pública.

Não precisa ser necessariamente um ato sexual. Tirar a roupa no meio da rua, por exemplo, também pode ser considerado um ato obsceno e levar a pessoa à prisão, assinando um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O TCO é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até dois anos de cerceamento de liberdade ou multa.

Morador passa no local no momento do ato

No caso mais recente, que ganhou repercursão neste domingo, o casal filmado costuma praticar o que é chamado de ‘Dogging’, uma prática que combina voyeurismo e exibicionismo, mas, como uma característica diferente: o ato – sexo – é realizado sempre ao ar livre, em áreas públicas ou semipúblicas, tendo inclusive, um perfil ou ‘canal’ em um site pornográfico com mais de 60 vídeos, a maioria ao ar livre.


Deixe seu comentário