Violência

Casal desaparecido é encontrado morto em área de mata na zona rural de Alcobaça

05/08/2025 - 15h41Por: Sulbahianews

Os corpos de Geovana Papa e Mayume Rodrigues, que estavam desaparecidas desde a noite da última sexta-feira, 1º de agosto, foram encontrados na tarde desta terça-feira, 5, em uma área de mata na região da Comunidade Araras, zona rural do município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia. O casal foi localizado já sem vida, abraçado e coberto por folhas.

O desaparecimento foi percebido por familiares após a residência do casal, situada no distrito de Canta Galo, ser encontrada completamente revirada. Segundo relatos, havia sinais evidentes de invasão e diversos objetos estavam fora do lugar. A caminhonete da família, uma Toyota Hilux preta, ano 2018, de placa QOQ-1G64, também não foi localizada.

Preocupados com a falta de contato, os parentes procuraram a Delegacia Territorial de Alcobaça no sábado (2), onde registraram o desaparecimento. A partir daí, a Polícia Civil iniciou diligências, colheu depoimentos de moradores e vizinhos e deu início à investigação.

Uma perícia será realizada na residência do casal, onde, segundo as autoridades, pode ter ocorrido o início do crime. As circunstâncias das mortes ainda são desconhecidas, e nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento.

A Polícia Civil segue com as apurações e solicita que qualquer informação relevante seja repassada de forma sigilosa às autoridades.