Veja

Caravelas Celebra Conquista na Comunicação e Transparência Pública!

14/11/2023 - 08h52Por: SulbahiaNews/Ascom

No último dia 13 de novembro, um capítulo significativo foi escrito na história de Caravelas, quando o Prefeito Silvio Ramalho de Caravelas e o Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Souza, participaram de uma reunião com a equipe técnica da TV Câmara. Neste encontro, a cidade recebeu a prerrogativa da expansão da TV Câmara, um feito resultante do projeto de extensão pela iniciativa da Câmara dos Deputados, que selecionou apenas quatro cidades na Bahia, incluindo Caravelas.

O Prefeito de Caravelas Silvio Ramalho:

“Ao levarmos as sessões legislativas para a televisão aberta, estamos proporcionando aos cidadãos uma oportunidade única de entender o processo decisório e participar ativamente na construção do futuro de Caravelas.”

O avanço na comunicação local é inegável, mas o que torna este marco ainda mais notável é o compromisso explícito com o fortalecimento da transparência pública junto aos cidadãos de Caravelas. Incluir a cidade nesse projeto reflete o desejo de criar uma relação mais estreita entre a gestão pública e a comunidade.

Durante o dia, tanto o prefeito Silvio Ramalho quanto o presidente Gilmar Souza conheceram a estrutura da TV e Rádio da Câmara, reconhecendo a importância desses instrumentos para disseminar informações e fortalecer a participação cidadã. A expectativa é que a implementação desse projeto inovador comece a transformar o cenário de mídia local já no próximo semestre.


Deixe seu comentário