Campanha do WhatsApp em Teixeira pede ajuda para criança que teve corpo queimado

Uma corrente ganhou força no WhatsApp dos teixeirenses nesta sexta-feira, 16 de novembro. O propósito desta repercussão é ajudar arrecadar R$ 18 mil para custear a cirurgia de um garoto que sofreu queimaduras de terceiro grau.

O garotinho da foto se chama João Miguel, de 5 anos, e se acidentou nesta quarta-feira, 14 de novembro, em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu, no Maranhão. Ele está na UTI do Socorrinho, Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, em estado grave.

Conforme o site Planalto Mídia, João Miguel caiu em um buraco, que é usado para fazer carvão conhecido como “Caieira”. No momento da queda, o buraco estava em chamas e a criança teve quase todo o corpo queimado, outras pessoas também teriam se queimado na tentativa de salvar o menino.
O portal afirmou que a família da criança é muito humilde e tem a produção de carvão como única fonte de sustento, e precisa de ajuda para transferir João Miguel para um hospital referência no tratamento de queimaduras em Goiânia (GO).
Toda ajuda é bem vinda e o depósito deve ser feito pela conta:
Bradesco: AG 1046, CC: 53881-6, CPF: 606.064.643-36
Daiane de Oliveira Soares Sampaio.
Telefones para contato: (98) 98135-7217. (98) 98148-0999.