Veja

Bruno Silva é novo presidente do PC do B de Nova Viçosa

30/10/2023 - 17h31Por: SulbahiaNews

A posse do novo presidente municipal do PC do B de Nova Viçosa, Bruno Silva, aconteceu na tarde do último sábado, 28 de outubro.

O jornalista Bruno Silva é filho do município de Nova Viçosa, oriundo da fazenda São José na região da Escolinha, zona rural do município, onde foi criado por seu avô, Servilho Paulo Da Silva mais conhecido por “Seu Loló”, figura de um caráter admirável muito respeitado por quem teve o privilégio de conhecer.

O evento de posse do novo diretório do PC do B, aconteceu na casa do ex-prefeito Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho Da Madeira e contou com a presença do representante do diretório estadual do partido, Juremar Oliveira que é chefe de gabinete da Secretaria do trabalho, emprego, renda e esporte (SETRE). Juremar destacou a importância do fortalecimento do partido no município e garantiu que esse novo diretório terá todo apoio da executiva estadual na construção de um novo PC do B muito mais forte.

O novo presidente no município, jornalista Bruno Silva, ressaltou que o partido vai trabalhar para eleger representantes para o poder legislativo municipal na eleição de 2024. “Precisamos fazer um trabalho sério junto com nossos pré-candidatos para que possamos eleger vereadores pelo nosso partido”. Afirmou Bruno Silva.

O anfitrião do evento de posse, o ex-prefeito Manoel Costa Almeida destacou a importância de ter em sua base um partido histórico como o PC do B e garantiu que não medirá esforços para que possamos juntos fortalecer o partido em Nova Viçosa.O Novo diretório conta ainda com Selma Boninsegna na vice presidência com Antônio Dally o Tonho Preto, João Do Alambique e Simone Murta.


Deixe seu comentário