Violência

“Bia” é assassinada e companheiro fica gravemente ferido

18/11/2018 - 11h10Por: Photo Jornalismo

Um casal foi baleado, por volta das 6 horas deste domingo, 18 de novembro, na Rua Jacarandá, no Bairro Irmã Dulce, no Centro da cidade de Itabela. A mulher que estava no banco do carona foi alvejada com vários tiros e morreu dentro do carro, já o companheiro ficou ferido e foi socorrido pelo serviço do Samu/192, em estado grave e levado para o Hospital Regional em Eunápolis.

Segundo populares, o casal havia deixado à casa da família da mulher, no bairro Irmã Dulce e seguia pela rua jacarandá em um Fiat Uno cor vermelha, placa JRJ-5901 de Porto Seguro, sentido ao Centro da cidade para ir a uma padaria, quando foi interceptado por suspeitos armados que já chegaram atirando.

Foram muitos disparos, o carro ficou com  marcas de tiros, capsulas de pistola calibre. 40, ficaram espalhadas aos arredores do veículo.

A jovem assassinada foi identificada Beatriz Machado, 26 anos, muito conhecida por “Bia”; seu corpo foi removido para o IML-Instituto Médico Local, em Eunápolis.

O Homem que ainda não teve o nome divulgado, mora em Sapirara, interior de Porto Seguro, e de acordo com a Polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com o comandante do 4ª Pelotão de Polícia Militar de Itabela, há suspeitas que os agressores sejam de Trancoso e seguiram o rapaz para executá-lo em Itabela.

Os policiais realizaram rondas, mas atéo momento ninguém foi preso. A polícia não descarta crime tenha sido motivado por desavença ligada ao tráfico de drogas.

Photo Jornalismo/Com informações do Giro Noticias


Deixe seu comentário