Veja

Beto Pinto e vereadores eleitos são diplomados em Medeiros Neto

18/12/2020 - 17h16Por: SulbahiaNews

O prefeito eleito, Adalberto Alves Pinto, o ‘Beto Pinto’ (PROS) e sua vice, Maria Aparecida Pereira, ‘Cida Boiadeiro’ (PT), foram diplomados pela justiça eleitoral nesta sexta-feira, 18 de dezembro, em Medeiros Neto.

O ato solene que diplomou os novos gestores municipais para os próximos quatro anos, foi presidido pelo juiz eleitoral da 153ª zona, Humberto Marçal no Cartório Eleitoral.

Com 7.565 votos, Beto Pinto foi eleito no pleito eleitoral do dia 15 de novembro, e retorna ao cargo de chefe do executivo municipal de Medeiros Neto a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano.

Ao destacar uma futura gestão participativa, o novo prefeito disse que vai escutar a população para fazer o melhor por Medeiros Neto. Beto Pinto ainda falou sobre as dificuldades que devem ser enfrentadas frente a pandemia do novo coronavírus, mas ressaltou que há uma expectativa de uma de gestão de excelência e compromisso com os recursos públicos, priorizando ações nos setores da saúde, educação e assistência social, reforçando ainda, o desenvolvimento da economia junto a agricultura local.

Além do prefeito e vice, a justiça eleitoral também diplomou nesta sexta-feira, os vereadores eleitos para a próxima composição da Câmara Municipal de Medeiros Neto.

Eleito pelo PROS, o vereador Cristiano Alves da Silva, ‘Pintão’, também defendeu um mandato participativo, seguindo o trabalho de campanha realizado em conjunto com a população, ouvindo demandas e sugestões para a construção de uma Medeiros Neto melhor.

Pintão adiantou ainda, que pretende auxiliar o executivo, colocando seu mandato à disposição como interligação entre a população e a gestão municipal.

Apesar de já ter sido eleito cinco vezes no pleito municipal como vereador, esta é a quarta vez que Pintão retorna à Câmara de Medeiros Neto.

Vereadores diplomados:

Junior Serapião (PATRIOTA): 692 votos

André de Tonhão (PP) 586 votos

Pintão (PROS): 535 votos

Marlene da Saúde (PP): 470 votos

Cabral (PROS): 456 votos

Deo (PP): 451 votos

Dr. Laurentino (PROS): 447 votos

Cau de Dosa (PATRIOTA): 435 votos

Ermisvaldo (PT): 372 votos

Fernando (PT): 348 votos

Manoel Bocão (PMN): 185 votos

Galeria de fotos

ver todas (14)

Deixe seu comentário