Vaidade
feminina

Aprenda a fazer combinações usando uma peça para três looks

05/07/2019 - 10h43Por: Sulbahianews/Ana Luiza

Oi, minhas vaidosas! Essa semana trouxe aqui pra vocês propostas de combinações diferentes usando uma peça igual em três looks. A ideia foi usar a criatividade para montar looks diferentes com a mesma peça do provador e mostrar que repetir roupas não sai de moda e é ter um estilo consciente, então vamos lá:

Para montar três looks super lindos e estilosos escolhi esse max colete branco que me fez ter ótimas ideias para looks versáteis e diferentes, vale a pena investir em uma peça assim e ter uma infinidade de composições.

Não poderia deixar de colocar uma calça jeans, que é uma peça que todas nós temos, e mostrar que podemos usá-la montando looks em um estilo do clássico ao mais fashionista. Eu amo jeans e a versatilidade que podemos ter com essa peça.

Eu espero que vocês tenham gostado dessa ideia que trouxe com muito carinho pra vocês, repetir roupas também é uma tendência que devemos aderir em todas as temporadas. 

E não poderia deixar de dizer que esses looks maravilhosos vocês encontram na loja Vera Fontini. Lá tem diversas roupas, acessórios, bolsas, sapatos, tudo para fazer um look incrível, então fica a dica pra vocês, minhas vaidosas, e até semana que vem!


Deixe seu comentário
Coluna
Vaidade Feminina

Sou a Ana Luiza, tenho 22 anos, estou cursando psicologia. Maquiadora profissional há 4 anos, há um ano e meio comecei a dar dicas sobre tudo que envolve saúde, beleza e moda em meu Instagram. Assim, de forma natural, as coisas foram acontecendo, então, comecei a trabalhar profissionalmente como Digital Influencer e blogueira em Teixeira de Freitas. Agora, como colunista do Sulbahianews, dou as boas-vindas a todas vocês. Aproveitem este espaço que discutirá tudo sobre o universo feminino, com textos repletos de dicas, compartilhando o melhor de tudo que envolva a nossa “Vaidade Feminina”.

Veja mais textos