Teixeira
de freitas

Após investimentos, secretário acompanha serviços realizados no CEO de Teixeira

15/08/2018 - 10h30Por: Sulbahianews/Ascom

Na tarde desta segunda-feira, 13 de agosto, o secretário de Saúde de Teixeira de Freitas, Max Almeida, acompanhou os atendimentos no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Após a Secretaria Municipal de Saúde investir em reforma estrutural, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), compressores, aparelhos de Raio-X, cadeiras odontológicas, localizadores e aparelhos rotatórios para canal, a expectativa é que o atendimento à população melhore cada vez mais.

O CEO de Teixeira de Freitas é uma das unidades de maior produtividade da região Extremo Sul, e agora fará a média complexidade em saúde alcançar níveis ainda mais altos de satisfação dos usuários.

O secretário de Saúde Max Almeida comentou a importância do planejamento e dos investimentos na saúde. “O nosso objetivo é investir em todas as áreas da saúde, pensando em ações preventivas e curativas, visando uma melhoria sistêmica em toda a rede, desde a atenção básica até a alta complexidade”, disse o secretário.

Para o coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas, Alencar Rodrigues, a aquisição destes novos equipamentos, principalmente para endodontia (tratamento de canal), potencializou o atendimento, ampliando a nossa oferta do serviço à população. “Com o empenho do secretário de Saúde Max Almeida, o CEO, atualmente, pode oferecer serviços com melhor qualidade e também em maior volume, principalmente nas áreas de próteses dentárias removíveis e tratamento de canal”, destacou Alencar.


Deixe seu comentário