Teixeira
de freitas

 Amigos e familiares se despedem do pecuarista Gildésio

04/10/2017 - 11h11Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

O corpo do pecuarista e produtor rural, Gildésio Leite Nascimento de 70 anos, está sendo vela na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. A Casa Legislativa que tem sessões ordinárias todas as quartas-feiras pela manhã, transferiu todo o expediente para o dia seguinte.

Nesta manhã do dia 4, amigos e familiares se despediram de Gildésio, diversas autoridades políticas e representantes da sociedade civil organizada estiveram no auditório da Câmara e prestaram condolências.

Para o prefeito Timóteo Brito, a morte do pecuarista é uma perda irreparável, principalmente pelos serviços prestados por ele na região, “Teixeira está de luto, Gildésio era um grande amigo e deixa um enorme legado”, comentou o chefe do executivo que decretou luto oficial de três dias no município.

A morte de Gildésio Leite Nascimento foi confirmada no início da noite desta terça-feira, 3 de outubro, no hospital municipal de Teixeira de Freitas. Ele passou mal na Avenida São Paulo e foi socorrido à unidade hospitalar, mas não resistiu.

Gildésio que era bastante conhecido na região pelo profissionalismo no setor rural e também pela influência política, sofreu um infarto agudo. O corpo será levado para Nova Lídice, interior de Medeiros Neto, onde será sepultado no final do dia.

Matéria Relacionada


Deixe seu comentário