Amigos e admiradores de Ramiro Guedes realizam homenagens ao radialista

Amigos, admiradores e colegas de trabalho prestaram homenagem ao radialista Ramiro Guedes, que morreu nesta sexta-feira, 25 de junho, em Teixeira de Freitas.
Ramiro estava internado desde o mês de maio, devido à complicações decorrentes da diabetes no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Membro da Academia Teixeirense de Letras, querido por fãs e colegas de trabalho, Ramiro recebeu diversas homenagens de profissionais da área da comunicação nas redes sociais.
A poeta Rose Rocha compôs uma homenagem ao radialista, e narrou a importância que seu programa teve durante sua infância e vida acadêmica.

“Lembro das tardes ensolaradas. Minha mãe deitada no chão da sala pós almoço, tirando um cochilo e ouvindo o programa apresentado por ele”, relembra Rose.
Áthila Borborema, também radialista, destacou o caráter e a integridade de Ramiro e lamentou a perda do profissional que ele descreveu como “Imortal” em sua fala.
“Um homem de fé e razão, com uma história de honradez, de trabalho em defesa da cultura”, descreve Áthila.
O corpo de Ramiro Guedes foi velado na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas e deve ser sepultado às 16 horas desta sexta-feira, 25.