Fuga

Acusado de atirar em turista foge do Conjunto Penal de Teixeira

21/09/2021 - 18h07Por: Liberdade News

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 21 de setembro, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Marcelo Silva dos Santos, fugiu por volta das 16 horas, usando uma camisa verde e bermuda. O alerta geral foi dado a todas as viaturas da área, na intenção de prender o Marcelo, que é acusado de ter tentado contra a vida de um turista, na madrugada do dia 8 de Janeiro de 2017, na estrada do Outeiro, em Prado.

Na ocasião da tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), o turista Adelcio Teodoro dos Santos foi atingido por um tiro no pescoço e foi socorrido em estado grave ao hospital. Marcelo foi preso pela equipe do delegado Júlio Telles, na ocasião, o acusado ainda tentou negar a autoria do crime, mas acabou confessando e mostrou aos policiais onde estava arma usada no assalto.

Ele foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e teve a prisão preventiva pedida pelo delegado Júlio Telles. Não se tem maiores informações sobre a fuga do Marcelo. A Polícia pede para quem souber de informações sobre o paradeiro do fugitivo, entrar em contato com a Polícia Civil ou Militar através dos números 190 ou 197.


Deixe seu comentário