Acidente em Mucuri: Vítimas carbonizadas serão identificadas por exame de DNA

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas informou que as vítimas do grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, 27 de dezembro, na BR-101, em Mucuri,, precisarão ser identificadas por meio de exame de DNA.
As informações preliminares apontam que, das dez pessoas que morreram no local, apenas uma não teve o corpo carbonizado. Um sobrevivente, ainda sem identificação, foi socorrido e encaminhado para um hospital no Espírito Santo. Até o momento, não há confirmação sobre em qual dos veículos ele estava nem detalhes sobre seu estado de saúde.
O acidente, que causou grande repercussão, aconteceu por volta das 8h50, no km 953 da rodovia, em um trecho próximo à divisa entre a Bahia e o Espírito Santo.

De acordo com informações apuradas, um veículo Fiat Doblò, que seguia no sentido Espírito Santo, teria invadido a contramão e colidido frontalmente com uma caminhonete que trafegava no sentido Teixeira de Freitas.
Em razão da gravidade da ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a interdição total da pista, que só foi liberada por volta das 13h40.

