ACE reelege Lúcia Garcia Ferraz para a presidência e define diretoria para o biênio 2026/2027

A Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas (ACE) realizou, nesta terça-feira, 25 de novembro, a eleição que definiu a nova diretoria da entidade para o biênio 2026/2027. A votação ocorreu durante a Assembleia Geral Ordinária, das 13h30 às 17h30, na sede da instituição, com apuração logo após o encerramento do pleito.

Em uma eleição com chapa única e votação unânime, Lúcia Garcia Ferraz foi reeleita presidente da ACE. Com o resultado, ela assumirá o quarto mandato consecutivo à frente da instituição, reforçando a confiança da classe empresarial em sua condução.

Lúcia destacou que continuará atuando com foco no fortalecimento do comércio local, mantendo uma gestão ética, transparente e participativa. Ao longo dos últimos anos, sua administração tem priorizado o diálogo com empresários, a ampliação de capacitações e o incentivo a iniciativas que contribuem para o desenvolvimento econômico do município.

A presidente reeleita também ressaltou o compromisso com os pequenos empreendedores, afirmando ainda, seu importante desempenho em ações sociais ao apoiar negócios de menor porte e promover ações voltadas à geração de oportunidades.

O vice-presidente eleito, José Cardoso Reis, comentou sobre a responsabilidade de assumir o cargo e afirmou estar empenhado em colaborar para o avanço da entidade.
Nova diretoria da ACE para o biênio 2026/2027

Presidente: Lucimélia Garcia Ferraz
Vice-presidente: José Cardoso Reis
Secretária: Sabrina Heringer
Tesoureira: Izoldo de Pádua
Assessoria Administrativa / Diretoria de Patrimônio: Carine Moura e José Cardoso Reis
Diretoria de Assessoria Jurídica: Carlos Roberto Scopel e Antônio Eccher Júnior
Diretoria Comercial e Novos Negócios: Maria D’Ajuda Baldrame
Diretoria de Eventos e Marketing: Maria Angélica Gusmão
Diretoria da Juceb: João do Amaral Neto
Diretoria de Assessoria Contábil: Loucílio Alves de Oliveira
Conselho Fiscal: Tabajara Soares, Maria Edineia Ceolin, Vera Lúcia Gomes, Sergio Souza Reis e Nivaldo Souza de Oliveira


