Veja

Ação social: Dia de Beleza com Nara Ferreira atende mães assistidas pelo Projeto Amar

09/05/2021 - 15h31Por: SulbahiaNews

Pelo menos oito mães participaram da ação social realizada na manhã deste domingo, 9 de maio, no bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas.

Realizado através de uma parceria entre a micropigmentadora e especialista em remoção a laser, Nara Ferreira e o Projeto Amar, o Dia de Beleza em comemoração ao Dia das Mães, foi reservado para os cuidados e aumento da autoestima com procedimentos estéticos.

As participantes do dia especial, foram as mães já cadastradas e assistidas pelo Projeto Amar, que cumpre no município, um papel social de ajudar pessoas em situações de vulnerabilidade por meio de parcerias com empresários e ajuda de voluntários.

Breno Rebouças, coordenador do Projeto Amar, ressaltou a importância da iniciativa de Nara Ferreira e explicou que o número de mães participantes no evento acabou sendo reduzido por conta da pandemia, atendendo os protocolos de saúde.

Feliz por proporcionar um momento especial no Dia das Mães, Nara comentou que pretende realizar outras ações sociais junto ao Projeto Amar, com objetivo de elevar a autoestima das mulheres teixeirenses.

A profissional já possui um projeto social voltado nesse propósito, o “Minha Micro, Minha Dor” que ajuda mulheres que perderam a sua autoestima devido a procedimentos mal sucedidos.

Akenya Rocha, mãe que recebeu os procedimentos de design de sobrancelha com aplicação de henna, disse que a ação aconteceu em boa hora, “gostei muito do atendimento da Nara, o resultado ficou melhor que o esperado, agora me sinto completa”, destacou.

Quem também ficou bastante satisfeita com o Dia de Beleza foi a Maria Aparecida, “ amei, veja como ficou linda minha sobrancelha, estou de sobrancelha nova”, comemorou agradecendo o carinho de Nara e dos colaboradores do Projeto Amar, que também distribuíram kits de manicure e pedicure para que as mães possam continuar se cuidando em casa.

Galeria de fotos

ver todas (16)

Deixe seu comentário