Confira

”A chave estava na ignição”, diz pastor preso por furtar moto próximo ao Posto Malacarne

17/01/2023 - 14h39Por: SulbahiaNews/Bell Kojima

Na noite desta segunda-feira, 16 de janeiro, policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), a ocorrência de um furto de uma moto próximo ao Posto Malacarne, no Centro de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, uma estudante de Medicina da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), estacionou sua motocicleta Shineray/50cc, ao lado do posto Malacarne, e quando retornou, por volta das 20h30, não a encontrou.

Os militares realizaram diligências pela região e nas imediações do Shopping Teixeira Mall, avistaram um homem em uma moto — semelhante a da vítima — numa atitude suspeita. Ao ser abordado, Tales dos Santos, Trindade, 39 anos, não apresentou o documento da motocicleta, além de dar versões diferentes e contraditórias sobre sua origem.

Diante dos fatos, o homem foi preso, conduzido e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Em depoimento, Tales disse ser missionário e pastor evangélico, oriundo do Rio Grande do Sul. Relatou ainda que estaria embriagado e pegou a moto “porque a chave estava na ignição”, porém estava procurando a proprietária para devolver.

Tales foi flagranteado pelo crime de furto (Art. 155 do CPB) e segue preso à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário