Três suspeitos de integrarem facção Comando Vermelho são presos em Cabrália

Três suspeitos de integrarem a facção Comando Vermelho foram presos em Santa Cruz Cabrália, nesta terça-feira, 2 de dezembro, durante a Operação Rubro, realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.
Os irmãos Tuinã e Taunã Ferreira do Espírito Santo, além Guilherme Morais Barboza, são apontados como lideranças locais da organização criminosa e suspeitos de crimes como associação para o tráfico e homicídios.
Um quarto integrante está foragido. A operação, comandada pelo delegado Adriano Mascarenhas, teve por objetivo o cumprimento de quatro mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Cabrália.
Outro alvo da operação, João Gabriel Carneiro Dantas, já havia sido preso no domingo (30), após ser flagrado conduzindo um veículo em alta velocidade e desobedecendo ordem policial. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido.
Os três suspeitos presos nesta terça-feira foram localizados em diferentes endereços, onde foram apreendidos aparelhos celulares, entorpecentes, balança de precisão e outros elementos relevantes para as investigações.

