Vigilante é detido após agredir e ameaçar a companheira em Teixeira

Um vigilante foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 20 de outubro, acusado de agredir e ameaçar sua companheira no Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. O suspeito, identificado como Muriel de Souza Madalena, de 42 anos, é natural de Guarapari (ES) e foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
A ocorrência foi registrada por volta das 6 horas, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo CICOM/190 após denúncias de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher, de 34 anos, abalada e com sinais de desespero.
De acordo com o relato da vítima, as agressões ocorreram durante a madrugada. Após ser ameaçada, ela conseguiu fugir com os filhos e se abrigar dentro de seu carro, estacionado em uma rua próxima, de onde pediu socorro à polícia.
Muriel foi localizado pelos policiais ainda nas proximidades da residência. Durante a abordagem, ele negou as agressões e afirmou que o episódio se tratava apenas de uma discussão conjugal provocada por ciúmes. Disse também que a companheira teria acionado a polícia “para prejudicá-lo”.
O caso foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado Maderson Souza Dias ouviu o casal. Após análise dos depoimentos, Muriel foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e violência doméstica.
Durante os procedimentos, a Polícia Civil constatou que o acusado estava em liberdade condicional, o que agravou sua situação. Ele permanece custodiado na delegacia, à disposição da Justiça.

