Jovem morto em frente ao HMTF voltava da delegacia e foi atingido por mais de 30 tiros

A perícia de local de crime identificou que Felipe Alves Santos, de 22 anos, foi morto com mais de 30 disparos de arma de fogo.
O jovem foi executado no final da noite da última quarta-feira, 3 de setembro, no trecho da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A ação foi registrada por câmeras de segurança.
As imagens mostram o momento em que quatro homens armados descem de um carro e disparam várias vezes contra a vítima, que cai na avenida e morre ainda no local.
De acordo com a polícia, horas antes, Felipe havia sido detido no bairro Castelinho por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após a mãe pagar fiança. Durante o trajeto de volta, o veículo em que ele estava, juntamente com a mãe e o padrasto, começou a ser seguido por outro automóvel em atitude suspeita.
Ainda segundo informações, Felipe tentou retornar para a delegacia ao perceber a perseguição, mas acabou interceptado pelos criminosos. Ele saiu correndo, momento em que foi perseguido e morto pelos atiradores.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área, enquanto a Polícia Civil, junto ao Departamento de Polícia Técnica, realizou a perícia. Diversas cápsulas de pistola calibre 9mm e .380 foram encontradas no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.