Homem é indiciado por homicídio duplamente qualificado em Nova Viçosa

A Polícia Civil da Bahia deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de número 8001724-50.2025.8.05.0182.01.0001-14 expedido pela Vara de Nova Viçosa/BA em desfavor do adolescente A. R. D. M. J., de 28 anos de idade.
As investigações realizadas pela Polícia Civil da Bahia concluíram que A. R. D. M. J. foi o responsável pelos disparos de arma de fogo que levaram a óbito a pessoa de Paulo Sérgio Rios Junior, fato ocorrido no dia 28/02/2022 em Nova Viçosa/Bahia, o qual segundo informações colhidas nas diligências policiais, foi abordado pelo autor na frente de sua residência, instante em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
O investigado cumpre pena no Centro de Detenção Provisória de Vila Velha/ES por responder por outros crimes, local onde com apoio operacional da Polícia Penal do Espírito Santo foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
A Polícia Civil concluiu o inquérito e remeteu ao Fórum de Jurisdição Plena de Nova Viçosa/BA com o indiciamento do autor pelo crime de homicídio duplamente qualificado.