Carro de casal encontrado morto seria um clone de outro registrado em MG
Na tarde desta segunda-feira, 5 de agosto, os corpos de Maiume Rodrigues Soares e Geovana da Silva Papa, desaparecidos desde o dia 1º de agosto, foram encontrados na comunidade de Arara, zona rural de Teixeira de Freitas, nas proximidades do aeroporto.
O casal havia desaparecido após informar à família, por meio de uma fotografia, que havia chegado a uma residência no distrito de Canta Galo, no município de Alcobaça. A partir desse ponto, a Polícia Civil iniciou diligências intensas, utilizando imagens de câmeras de segurança ao longo da BA-290, que auxiliaram na localização da área onde os corpos estavam.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que já havia realizado uma perícia na residência das vítimas, foi acionada para realizar os procedimentos no local onde os corpos foram encontrados. Após a perícia, os corpos foram removidos e encaminhados para exames necroscópicos, que devem confirmar oficialmente a identidade das vítimas. Familiares também serão chamados para o reconhecimento formal.
As investigações seguem em andamento. A motivação do crime ainda é desconhecida, e várias linhas investigativas estão sendo consideradas. A Polícia Civil também busca localizar o veículo do casal, uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta e placa QOQ1G64. Segundo informações, o veículo pode ser um clone de outro registrado no estado de Minas Gerais.
A polícia reforça o pedido de colaboração da população. Informações sobre o paradeiro do veículo, autoria ou motivação do crime podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).