Centro de Teixeira: Jovem cigano morre após se envolver em dois acidentes e capotar veículo
Um jovem identificado como Jalone Alves Silva, de 20 anos, membro da comunidade cigana, morreu na madrugada desta quinta-feira, 3 de julho, após se envolver em uma série de acidentes no centro de Teixeira de Freitas.
Segundo informações preliminares, Jalone conduzia um veículo Hyundai Creta quando perdeu o controle da direção e capotou por volta de 1h30, na Avenida Marechal Castelo Branco. Ele sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local.
De acordo com o que está sendo apurado pela Polícia Civil, o jovem teria se envolvido em dois acidentes anteriores antes do capotamento. O primeiro deles teria ocorrido minutos antes, quando colidiu com uma motocicleta usada por um motorista de aplicativo, que transportava um passageiro de 60 anos. Após o impacto, Jalone fugiu sem prestar socorro.
Logo em seguida, ainda no centro da cidade, ele teria colidido com um Fiat Toro nas imediações da antiga Praça da Prefeitura. Após essa segunda colisão, o veículo capotou em frente ao Supermercado Faé.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 18º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas e confirmaram o óbito no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames antes de ser liberado para sepultamento.
As circunstâncias dos acidentes estão sendo investigadas.