Suspeito de envolvimento na morte de “Lekão Car” é morto a tiros em Medeiros Neto

Alisson Rodrigues Costa de Jesus, conhecido como “Dá Fúria”, de 18 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira, 24 de junho, em uma estrada vicinal que liga o município de Medeiros Neto ao distrito de Itupeva.
O corpo foi localizado por volta das 21 horas, com marcas de tiros e ferimentos nos pés, o que levanta a suspeita de que ele tenha sido sequestrado antes de ser executado no local. Peritos da Polícia Técnica encontraram cápsulas de munição calibre .380 na cena do crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, Alisson era investigado por participação na morte do empresário Alex Pereira Ivo, conhecido como “Lekão Car”, assassinado no dia 12 de dezembro de 2024. Em janeiro deste ano, ele chegou a ser preso no município de Serra, no Espírito Santo, por força de mandado de prisão relacionado ao caso.
Mais recentemente, na noite de segunda-feira, 23, o suspeito foi detido pela Polícia Militar no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, portando um revólver Taurus calibre .38. No entanto, foi liberado após a abordagem.
Segundo relatos de familiares, ao retornar para casa, no bairro Liberdade I, Alisson teria informado que precisava viajar, sem dar detalhes sobre o destino. Poucas horas depois, foi encontrado morto.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A Delegacia Territorial de Medeiros Neto instaurou um inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.