Motorista de aplicativo é preso ao tentar arremessar celulares e drogas para dentro do presídio de Teixeira de Freitas
Um homem de 21 anos, identificado como Alberty Silva Bezerra, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi preso na tarde desta quinta-feira, 08 de maio, por volta das 12h30, na área externa do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). A prisão ocorreu durante rondas de rotina de Agentes de Segurança Penais, que flagraram o momento em que ele arremessava pacotes para o interior da unidade prisional.

Ao abordar o suspeito, os agentes encontraram nos pacotes 03 aparelhos celulares, 250 gramas de maconha, 04 chips de telefonia, 02 carregadores e 01 fone de ouvido. Alberty Silva recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Com ele, foram apreendidos uma motocicleta Honda/CG 150 vermelha, ano 2018, placa JRF-7122 (licenciada em Mucuri/BA), dois capacetes e um colete de motoboy.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista, Gean Nascimento, Alberty Silva foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (Artigo 33 do Código Penal Brasileiro) e favorecimento real (ingresso de celular em presídio – Artigo 349-A do CPB). Alberty Silva permanece preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

