Corpo de jovem desaparecido em Mucuri é encontrado com sinais de tortura em represa no ES

O corpo de João Victor de Sousa Maara, de 24 anos, foi encontrado na tarde deste domingo, 27 de abril, em uma represa conhecida como Pedreira, localizada no distrito de São Sebastião do Norte, zona rural de Montanha, no norte do Espírito Santo. O jovem estava desaparecido desde o último domingo, 20, na comunidade de Taquarinha, no município de Mucuri.
Segundo informações da polícia, o corpo foi localizado por banhistas que frequentavam a represa e acionaram as autoridades após avistarem um corpo boiando na água. Guardas vidas foram mobilizados para auxiliar no resgate.
A vítima apresentava sinais de extrema violência. De acordo com a polícia, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e com o rosto desfigurado. As mãos e os pés de João Victor estavam amarrados, e havia uma corda no pescoço. Uma pedra também foi encontrada amarrada ao corpo, o que levanta a suspeita de que o objetivo seria dificultar a localização da vítima.
A perícia identificou ainda marcas de agressão, reforçando a hipótese de que João Victor foi brutalmente torturado antes de ser morto. As autoridades trabalham com a suspeita de sequestro seguido de homicídio, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas. A polícia investiga a participação de uma organização criminosa que atua na cidade de Pedro Canário, no Espírito Santo, que faz divisa com Montanha e Mucuri.
Os pais da vítima já foram comunicados e aguardam a liberação do corpo, que será submetido a exame de necrópsia no Departamento Médico Legal. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.