“Bruxo’: suspeito que atirou na PM de Teixeira e morreu em confronto estava com cocaína, maconha e crack

A Polícia Militar informou que foram apreendidos cocaína, maconha e crack com Wellington Manoel Garcia de Jesus, também conhecido como ‘Bruxo’.
O suspeito de 23 anos, morreu durante uma operação policial realizada por guarnições da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e a RONDESP Extremo Sul, no início da madrugada desta quinta-feira, 11 de janeiro, Residencial Santos Guimarães, em Teixeira de Freitas.
A ação teve início após denúncia anônima de que um suspeito estaria armado e traficando drogas na localidade. Diante dessa informação, as equipes policiais se deslocaram imediatamente para averiguar a situação.
Ao chegarem ao local, as guarnições se depararam com o suspeito que, ao perceber a presença policial, atirou contra os militares, dando início a uma troca de tiros.
No intuito de conter a injusta agressão, os policiais revidaram. Após cessados os disparos, constatou-se que o suspeito estava ferido, caído ao solo, ao lado de uma arma de fogo. Imediatamente, os policiais prestaram os primeiros socorros e encaminharam o indivíduo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ele não resistiu aos ferimentos, que evoluíram a óbito enquanto recebia atendimento médico.
Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais ilícitos, incluindo um revólver ROSSI calibre .38, com a numeração E106054, duas munições intactas do mesmo calibre, uma munição picotada, três munições deflagradas, 44 gramas de cocaína, 31 gramas de maconha e 21 gramas de crack.
