Teixeira: homem que teria sido espancado obrigado a beber soda cáustica morre no hospital

Um homem de 32 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, 23 de novembro, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, após supostamente ser espancado e obrigado a beber soda cáustica no bairro Ulisses Guimarães. A vítima foi identificada como Jessimar Silveira Lopes.
Segundo a polícia, Jessimar foi encontrado em uma área de vegetação no referido bairro, no domingo, 12. Segundo informações, Ele foi agredido a pauladas por um homem não identificado, que também o forçou a ingerir soda cáustica, uma substância corrosiva que pode causar graves danos ao organismo.
Jessimar foi socorrido e levado para o hospital, onde ficou internado por 12 dias. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta, após uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Segundo informações levantadas pelo delegado responsável pela ocorrência, Ricardo Amaral, não há testemunhas oficiais sobre o fato. Ninguém viu como tudo aconteceu. Não há suspeitos ou motivação. “Por enquanto, o caso está sendo investigado como morte a esclarecer”, explicou o delegado.
Se confirmado as informações, o caso será investigado como homicídio qualificado por meio cruel.


