de teixeira
Vamos às compras meninas? O sex shop é a proposta da vez.
![]() |
Sempre gostei de fazer compras. Lojas, supermercados e shoppings sempre exerceram sobre mim uma atração fatal. De uns tempos para cá venho descobrindo as delícias de frequentar um sex shop. Eles têm coisas interessantíssimas tanto para quem pratica sexo a dois quanto para o sexo solitário. Perco horas perguntando, pegando, lendo sobre cada produto e seus efeitos. Quem leu “50 tons de cinza” deve ter uma imaginação bem fértil quanto ao assunto. Ao ler a trilogia fiquei curiosa quanto aos plugs anais e fui lá ver o que era e como funcionava.
![]() |
Há um universo de produtos. São pomadinhas e géis dos mais variados, com cores e sabores que agradam a qualquer paladar, algemas e chicotinhos para quem exercita a imaginação. Cremes e óleos lubrificantes que tanto sensualizam como facilitam a vida de quem quer se aventurar por caminhos nunca dantes experimentados.
Pensando em que tônica daria a esse meu post, fui visitar o sex shop da Atually e conversei com Elissandra Teobaldo. Ela me contou que, ao perceber que as pessoas de Teixeira e região só tinham acesso a esses produtos quando iam aos grandes centros, decidiu abrir um sex shop na cidade. E, a aposta deu certo. A loja tem um público bem variado. São homens que vão com as namoradas ou esposas, homens sozinhos e mulheres que também vão sozinhas, mas que preferem ir em grupos.
![]() |
Os homens começam pedindo um lingerie para presente e, aos poucos, a vendedora percebe o que ele realmente quer e oferece. São consumidores de géis comestíveis, aneizinhos penianos, produtos que aumentam a libido, capa para pênis e, geralmente, uma fantasia para a companheira. E tem fantasias lindinhas demais! A grata surpresa que tive foi o fato de que agora, as gordinhas também têm uma coleção de fantasias plus size. Até que enfim descobriram que também temos direito às mais variadas fantasias sexuais. Tem fantasias para os homens também, o que torna tudo muito divertido.
![]() |
Acabou-se o tabu, toda mulher deseja ir a um sex shop. Das assanhadinhas às mais recatadas. De todas as classes sociais. Madames e empregadas domésticas sentem o mesmo desejo de apimentar a relação, de levar algo novo para o relacionamento. Fazer compras num sex shop tá virando uma necessidade na vida de muitos casais e de pessoas que querem levar uma vida sexual saudável e cheia de novidades. Claro que ainda tem mulher que chega travada, se escandaliza com a gama de produtos oferecidos, mas aos poucos, o fascínio se apodera delas e mesmo não comprando nada, saem dali com uma carga de conhecimento e de ideias novas. Levam uma bagagem de relatos, de confissões, conhecem o novo. E acabam voltando, invariavelmente!
![]() |
Elissandra disse não ter uma lista de produtos mais vendidos. Tudo vende muito bem. Vibradores, calcinhas e géis comestíveis, produtos anestésicos para sexo anal, adstringentes que retraem o canal vaginal, bolinhas coloridas e lubrificantes que aquecem. Tem de todos os gostos, sabores e texturas. É só escolher e se deliciar!
Quanto às novidades, uma chamou minha atenção. Pasmem, mas andam fabricando himens artificiais! Não sei ao certo como funcionam, fiquei mais na admiração que no encantamento. Se alguém já experimentou, me conta, porque curiosidade é o meu nome.