Vídeo: Assaltante teria obrigado teixeirense dirigir com veículo em chamas; 2º corpo é encontrado
A Polícia Técnica teria encontrado um segundo corpo junto ao caminhão que era conduzido por David Oliveira, o “Treme Terra”. As informações foram repassadas ao Sulbahianews, por familiares do teixeirense na tarde deste sábado, 22 de junho.
David morreu na última quarta-feira, 19 de junho, depois que o caminhão que ele dirigia tombou em um trecho da BR-242, nas proximidades da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina.
Segundo informações, a carreta que David Oliveira conduzia começou a pegar fogo em meio a rodovia e o condutor continuou seguindo viagem, deixando os rastros de chamas pela pista.

De acordo com o que é apurado pela polícia, um suposto assaltante teria rendido o caminhoneiro que seguia com destino a Barreiras. Sob a mira de um revólver, David teria sido obrigado furar um bloqueio na rodovia, quando os policiais atiraram em um dos pneus do caminhão que estourou.
Obrigado a dirigir mesmo o pneu furado, a camada de borracha teria se desgastado e o metal da roda em contato com o asfalto, teria provocado o fogo que rapidamente se espalhou, estourando os demais pneus da parte de trás do caminhão.
O veículo só parou após tombar com a carga de cerveja. Além do corpo de David, a polícia teria encontrado um segundo corpo e uma arma, segundo familiares.

David era caminhoneiro há mais de 10 anos, era casado e deixa duas filhas, uma de 4 e outra de 9 anos. Ele morava no Jardim Liberdade II, tido com uma pessoa de bem, o caminhoneiro era bastante querido em Teixeira de Freitas.
Apesar de o acidente ter ocorrido na última quarta, o corpo só chegou a Teixeira de Freitas neste sábado e será velado na Capela Teófilo Otoni. O horário do sepultamento ainda não foi informado.
Matéria Relacionada