Funcionária de escola é presa por traficar drogas em sua residência

No meio da tarde desta sexta-feira, 14 de junho, uma funcionária da Prefeitura Municipal de Vereda foi presa em flagrante por tráfico de drogas em sua residência, situada na rua José Carlos de Araújo, bairro São Pedro.
Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) receberam uma denúncia anônima onde apontava que uma mulher traficava em sua casa. Prontamente, a guarnição se deslocou até o local indicado na denúncia e lá encontrou uma pedra bruta de crack e outras cinco menores já embaladas para comercialização.
O material entorpecente estava escondido dentro de um urso de pelúcia. Também foram apreendidos um aparelho celular Samsung J5 e a quantia de R$ 390,00, um canivete e documentos pessoais.
Edina Teixeira dos Santos, de 37 anos, confessou que praticava o crime há cerca de dois meses. Ela trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma escola do município.
Ela foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi ouvida e autuada em flagrante pelo delegado responsável por Vereda, dr. Manoel Andreatta.