Teixeira
de freitas

Uneb Campus X promove seminário de pesquisa e extensão

uneb
26/10/2016 - 10h47Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Nos dias 8, 9, 10 e 11 de novembro de 2016, o Núcleo de Pesquisa Ensino e Extensão do Departamento de Educação – Campus X da Universidade do Estado da Bahia – UNEB estará promovendo a VIII Edição do Seminário de Pesquisa e Extensão do Extremo Sul da Bahia (SEPEX).

No evento será apresentada a relevância social, política, cultural e cientifica que tem sido realizado desde 2012. Propondo reunir os profissionais da educação, pesquisadores, docentes e discentes de graduação e pós-graduação da região, o seminário tem a finalidade de divulgar o conhecimento historicamente sistematizado e debater acerca de questões do ensino, da pesquisa e das atividades extensionistas  que a universidade e os sujeitos sociais realizam dentro e fora dela.

Nessa edição, o evento terá como tema: “Educação, Ciência e Tecnologia: implicações para a formação e a práxis”, e por meio desta temática, o evento visa promover espaços de reflexão e socialização de conhecimentos relacionados à tríade Educação, Ciência e Tecnologias, através de conferências, palestras, mesas redondas, comunicações, relatos de experiências, apresentações culturais, pôsteres e minicursos; analisando as relações aí existentes, sobretudo, aquelas voltadas à formação dos sujeitos sociais e suas práxis, nos distintos espaços educativos/ formativos que se articulam ao desenvolvimento local e da região do Extremo Sul da Bahia.

Os interessados em participar do VIII SEPEX terão até o dia 8 de novembro para realizar sua inscrição, através do site www.sepexuneb.com ou na sede da universidade.


Deixe seu comentário