Chacina

Três moradores de Itupeva são assassinados e têm corpos carbonizados

18/10/2017 - 22h38Por: MedeirosDiaDia

No final da tarde desta quarta-feira, 18 de outubro, foram encontrados os corpos carbonizados de Ronivon Moreira, administrador do distrito de Itupeva, pertencente a cidade de Medeiros Neto, os irmãos “Laninho” e “Biozão”, que, segundo informações, são irmãos de “Fião”, ex-administrador de Itupeva.

Segundo informações, Ronivon saiu de casa no último sábado, dia 14, avisando para sua mulher que iria para sua fazenda em Santa Helena de Minas e que retornaria no domingo. Desde então, ele não havia retornado e não se comunicava com sua esposa. Preocupada, ela chegou a ligar para um amigo do casal em Santa Helena pedindo notícias. Em busca de informações sobre o paradeiro da vítima, o amigo do casal se deslocou até a propriedade do Ronivon e encontrou a casa e o carro em cinzas.

A Polícia Militar foi acionada, e após breve levantamento dentro do que sobrou da residência foram encontraram os três corpos carbonizados e com sinais de perfurações à bala. Ronivon deixa uma filha de 7 anos, um filho maior e sua esposa grávida.


Deixe seu comentário