Entrevista

Timóteo fala sobre cirurgia e comenta novas ações para Teixeira

28/11/2017 - 13h11Por: Sulbahianews/Ascom

Na manhã nesta terça-feira, dia 28 de novembro, o prefeito Timóteo Alves de Brito concedeu entrevista ao Programa Comando Geral, apresentado por Fernando Moulin, na Caraípe FM, para esclarecer as informações sobre sua saúde e aproveitou a oportunidade para falar dos projetos para o município de Teixeira de Freitas.

Timóteo explicou que foi até Brasilia e depois para o Estado de São Paulo para fazer uma pequena cirurgia de hérnia. “Eu tinha essa hérnia a alguns anos, mas de um tempo para cá passou a incomodar, e o médico que me acompanha, Dr. Manoel, decidiu fazer esta pequena cirurgia”.

O prefeito contou ainda que já nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, está de volta ao município. “Já na parte da tarde estarei no gabinete dando andamento ao meu trabalho, assinando documentos, e finalizando todos os procedimentos da prestação de contas do município, mas mesmo nesses dias em São Paulo, estive todos os dias em contato com os Secretários, acompanhando tudo que estava sendo realizado em Teixeira de Freitas”.

Ainda durante a entrevista, o Prefeito destacou as ações de asfaltamento na cidade. “Esta é uma grande frente da nossa gestão, Teixeira de Freitas é uma cidade jovem, com um povo trabalhador que merece ter uma cidade com mais qualidade de vida, o asfaltamento faz parte dessa atuação, estamos asfaltando ruas do bairro Monte Castelo, e até o Natal, vamos concluir o Vila Caraípe, iniciar no Teixeirinha e no Recanto do Lago”. O Prefeito destacou também a obra de reforma da rede elétrica do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Timóteo Brito contou que nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, estará recebendo empresários do Rio Grande do Sul. “Vou receber alguns empresários que demonstraram interesse em investir em Teixeira de Freitas, e é o que nós queremos, trazer empresas para nossa cidade e gerar mais empregos para nossa população”.

O prefeito do município finalizou a entrevista agradecendo a preocupação da população com sua saúde. “Obrigada ao povo desse município que amo e escolhi para viver, estou muito bem de saúde, graças a Deus, e com muita força para seguir com o trabalho que me foi confiado, podem ter certeza que farei tudo que for de melhorar para nossa cidade”.


Deixe seu comentário