Teixeira
de freitas

Timóteo autoriza obras de asfaltamento no Teixeirinha

30/11/2017 - 17h29Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

As obras de asfaltamento em seis ruas do bairro Teixeirinha foram iniciadas nesta quinta-feira, 30 de novembro. A ordem de serviço foi dada pelo prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Alves de Brito, já com início imediato dos serviços de infraestrutura.

Durante uma coletiva de imprensa, o prefeito relembrou as obras que foram feitas neste bairro em seu mandato há mais de 20 anos, “após tanto tempo voltamos para asfaltar o bairro, que é considerado região central por estar situado próximo ao mercado municipal e ao lado da catedral diocesana”, disse.

Na oportunidade, o prefeito contou que passou por uma cirurgia em São Paulo, e retornou trabalhando e autorizando obras.

Timóteo ressaltou ainda, que após as obras no Teixeirinha, o asfaltamento passará para os bairros Jardim Liberdade, Monte Castelo, Tancredo, São Lourenço e Bela Vista.

De acordo com o secretário de Projetos Estratégicos, Administração e Convênios, Jorge Henrique, o asfaltamento começará nas ruas João Palmeira, Dr. Luís Sangue, Presidente Kenedy, José Felix Ramos, Deusdete Moreira Aves e José Rodrigues dos Santos, o que equivale a aproximadamente 6.500 m².

A dona Valdelía, moradora do bairro há mais de 30 anos, falou do sonho de ter a rua asfaltada, “tanto tempo que moro aqui e nunca imaginei que essa obra chegaria até nós, estou muito feliz”, disse.

O secretário adiantou que as ruas serão asfaltadas integralmente, e que a obra ficará pronta em 10 dias.


Deixe seu comentário