Educação

Teixeira disponibiliza mais de 4 mil vagas para alunos da rede municipal

22/01/2018 - 11h13Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Cultura, disponibiliza nas unidades da sede do município, 4.401 vagas para novos alunos que vão se matricular na Rede Municipal de Ensino. As vagas estão disponíveis para as modalidades Educação Infantil e Ensino Fundamental e as matrículas poderão ser realizadas a partir do dia 26 de janeiro.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Hermon Freitas, os alunos que estudam nas escolas da Rede Municipal, já foram matriculados. “A rematrícula para os estudantes que já estão nas escolas de nossa rede foi feita automaticamente, para os que estão no reordenamento, a opção que foi feita pelos pais na ficha preenchida foi respeitada, já para os novos alunos, as matrículas serão abertas no dia 26 de janeiro”, explicou.

O secretário ressaltou a importância da parceria entre as famílias e a escola no desenvolvimento dos estudantes. “Queremos contar com as famílias para fortalecer este vínculo com a escola, participem das atividades, e estejam presentes para que possamos juntos atuar no desenvolvimento e na educação do seu filho”.

Documentos Necessários para Matrícula

  • – Certidão de Nascimento Original
  • – Comprovante de Residência
  • – Cartão do Programa Bolsa Família (Se for beneficiário)
  • – Cartão de Vacinação
  • – 2 fotos 3×4 atualizadas

Confira tabela das vagas disponíveis nas unidades:


Deixe seu comentário