Oportunidade

Suzano prorroga inscrições do programa de estágio

suzano
23/09/2016 - 09h52Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

A Suzano Papel e Celulose prorrogou as inscrições no Programa de Estágio 2017. Os interessados têm até o dia 27 desde mês para se inscrever.

Os interessados devem estar matriculados em cursos universitários com conclusão prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 e ter inglês a partir dio nível intermediário.

Para participar do processo, que será realizado em parceria com a Cia de Talentos, é necessário preencher o formulário de inscrição através do hotsite do programa http://www.novostalentossuzano.com.br/estagio.

As vagas são distribuídas entre Mucuri e Imperatriz, São Paulo, Limeira, Itapetininga, as vagas são voltadas para as áreas de Ativos Florestais, Comercial, Comunicação, Estratégia de Inteligência de Mercado, Finanças, Gestão de Desempenho, Jurídico, Logística, Manutenção e Confiabilidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento Comercial e de Materiais, Processos e Qualidade, Recursos Humanos (Centro de Serviços), Relações Institucionais, Recursos Humanos (Treinamento e Desenvolvimento), Riscos Corporativos, Suprimentos e Sustentabilidade.

O programa de estágio oferece um plano de desenvolvimento diferenciado, treinamentos e mentora para os estudantes, com o objetivo de promover aprendizado e protagonismo em suas carreiras. Durante o estágio, cada participante tem a oportunidade de elaborar um projeto que contribua diretamente e seja implantado em sua área de atuação.

O programa tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e seguro de vida, vale transporte (ou ônibus fretado nas unidades industriais), vale refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e carga horária flexível, de 20 ou 30 horas semanais.


Deixe seu comentário