Cursos

Suzano e SENAI abrem inscrições para o curso de Mecânica Marítima

08/01/2018 - 11h24Por: Ascom

A Suzano Papel e Celulose, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Teixeira de Freitas – BA e apoio da prefeitura de Caravelas – BA, abriu, hoje, 08 de janeiro de 2018, as inscrições para o curso de Mecânica Marítima. O objetivo do curso é formar mão-de-obra especializada em manutenção dos principais sistemas de embarcações marítimas, impactando diretamente os pescadores da região. “Com a formação, eles vão aprender a consertar os sistemas de embarcações com motor a diesel, ampliando os seus conhecimentos e tendo uma renda extra”, explicou André Becher, analista de Sustentabilidade da Unidade Mucuri.

As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro e os interessados devem se dirigir a Secretaria de Aquicultura e Pesca de Caravelas-BA, portando RG, CPF e comprovante de residência para se inscrever. “Só poderá participar do curso os candidatos que tiverem o Ensino Fundamental II completo e possuir idade mínima de 16 anos”, complementou Becher.

O início das aulas será em abril e abordará assuntos relacionados à manutenção preventiva, eletricidade básica, educação ambiental, orientação profissional e gestão do trabalho.


Deixe seu comentário