Regional

Show de bola: Copa Comércio de Futsal está de volta em Medeiros Neto

27/10/2017 - 16h26Por: Sulbahianews/Ascom

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio do seu Departamento de Esportes e Lazer, vai realizar a Copa Comércio Fase Sport de Futsal 2017/2018, que, depois de quase quatro anos, está sendo resgatada pela administração da Prefeita Jadina Paiva.

A ideia é realizar o evento com um novo formato e, desta vez, além das categorias Principal e Veterana, vem com uma grande novidade que é a categoria Juvenil, agregando atletas de 12 a 16 anos de idade (2001).

De acordo com a Prefeita Jadina, a Copa Comércio deve ser realizada pela tradição e pela sua importância no calendário esportivo de Medeiros Neto: “O esporte em nossa cidade tem crescido e desenvolvido um ótimo trabalho, ocupando a cabeça dos jovens, trazendo saúde e contribuindo para o bem-estar social de nosso município. Na medida do possível, tenho feito o que posso pelo nosso esporte. Tenham certeza que muitas coisas boas estão por vir”, sintetizou a prefeita.

O Diretor de Esportes, Maurício Machado, empolgado com a novidade, disse que as expectativas são muito positivas para essa Copa, assim como outros eventos que já estão sendo organizados, e que serão realizados em breve, como Avenida Do Lazer, Copa Osvaldo Sales de Handebol, Torneio de Futevôlei entre outros. “Com o grande apoio que temos recebido da prefeitura, o esporte de Medeiros Neto já avançou muito e, se Deus quiser, vamos avançar mais, pois é para isso que estamos trabalhando”, finalizou o Diretor.

Os interessados em participarem da Copa Comércio 2017, devem comparecer a uma reunião, que será realizada no dia 1º de Novembro (quarta-feira) às 18:30h no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Antiga Escola Técnica de Comércio), para analisarem o novo regulamento, sanarem suas dúvidas sobre o evento e receberem as fichas de inscrição.

A Copa Comércio Fase Sport de Futsal está prevista para dar início dia 30 de Novembro e, nesse período de preparação, o Departamento estará promovendo uma Clínica de Arbitragem de Futsal, ministrada pelo árbitro da Federação Baiana de Futsal, Ocimar Carvalho.

Para maiores informação sobre essa capacitação, os interessados devem procurar o Departamento de Esporte de Medeiros Neto, situado em anexo ao Ginásio de Esporte ou pelos Telefones (999626684- Elissandro) ou (999596588- Dyllara).


Deixe seu comentário