Fique
atento

Setor de RG do SAC Teixeira informa novo número de “WhatsApp”

22/11/2017 - 17h40Por: Sulbahianews

O serviço de atendimento do SAC Teixeira de Freitas, setor de RG, informa que está com novo número de “WhatsApp”. Segundo o coordenador do SSP/IIPM, Alexson Magalhães, houve um problema com o número anterior, passando a ser utilizado o número (73) 99108 0652.

Ainda segundo o coordenador, há mais de um ano foi implantado esse serviço de “WhatsApp” para informações sobre RG. “Trata-se de um serviço experimental implantado no Posto SAC de Teixeira de Freitas, de forma a facilitar a vida do cidadão que faz o RG. Com o serviço, o identificado pergunta se o RG chegou, para não ter que dar viagem perdida até o SAC”, explicou.

O coordenador do setor de RG informa ainda, que esse serviço só atende através de mensagens de texto, não recebe chamadas, nem responde por áudio. “O cidadão adiciona o número no seu celular e envia uma mensagem com o nome completo e a data de nascimento. Às vezes demoramos responder, pois, não há um funcionário disponível só para responder mensagens, mas, sempre respondemos”.


Deixe seu comentário