Teixeira
de freitas

Sabor e Requinte: Brigadeiríssimo inaugura novas instalações em Teixeira

18/11/2017 - 11h54Por: Sulbahianews

Brigadeiríssimo Chocolateria e Coffe Gourmet inaugurou nesta sexta-feira, 17 de novembro, sua nova casa, agora mais ampla, aconchegante, com maior variedade e o toque de requinte.

A noite contou com amigos, parceiros, familiares e os clientes da Brigadeiríssimo que ao longo destes cinco anos, construíram a história da empresa, possibilitando essa ampliação e este momento de celebração.

Com um local pensado para várias ocasiões, a nova casa da Brigadeiríssimo inova e traz muitas opções para seu cliente.

Segundo Marcelo Reis, proprietário da Brigadeiríssimo “Sem dúvidas hoje, a sensação é de sonho realizado, poder inaugurar nossa nova casa, do jeitinho que pensamos, ampla, com diversos ambientes, aconchegante, com cardápio que atende todos os públicos, e cheio de novidades. Estes cinco anos de história, foram também cinco anos de muito aprendizado, de saber ouvir nossos clientes, e sempre melhorar para proporcionar cada vez mais, um atendimento diferenciado”, comentou.

A nova loja conta com estrutura ampla e ambientes específicos para deixar o cliente mais à vontade durante momentos de lazer como cafés de negócio e cultural, confraternizações e aniversários, reunião ou encontro entre amigos, chá da tarde, espaço Kids e muito mais.

Além do carro chefe que são as maravilhosas tortas doces gourmet, a Brigadeiríssimo acrescentou em seu cardápio, a linha salgada com sabores de bacalhau, salmão, camarão, sertaneja, capixaba, e os deliciosos pães de queijo recheados.

As novidades não param, a Brigadeiríssimo trouxe novas opções de sobremesas, cafés expressos e gourmet, chás quentes e gelados, sucos naturais com frutas da estação e pulp creamy, que é o suco processado em neve.

A inauguração contou com degustações e com uma lembrança inédita para os clientes. Todos que participaram da inauguração puderam levar para casa uma foto impressa, do projeto ‘Foto no Papel’ como forma de eternizar este momento tão especial para a Brigadeiríssimo.

“Venha conhecer as novidades que a Brigadeiríssimo preparou especialmente para você! Te esperamos em nossa nova casa”, finalizou Marcelo.

A nova loja da Brigadeiríssimo fica localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 26, em frente à rotatória próxima ao Supermercado Casa Grande em Teixeira de Freitas.

Galeria de fotos

ver todas (50)

Deixe seu comentário