Obras

Rui e Timóteo inauguram mais de 40 mil metros de asfalto em Teixeira

21/10/2017 - 23h30Por: Sulbahianews

O governador do estado, Rui Costa, juntamente com o prefeito municipal, Timóteo Brito, inauguraram mais de 40 mil metros de asfaltamento em Teixeira de Freitas na tarde deste sábado, 21 de outubro.

Além do governador e do prefeito, também participaram do grande marco para Teixeira, o senador Otto Alencar, os deputados federais Paulo Magalhães, Ronaldo Carletto, Jorge Solla e Valmir Assunção, e também os deputados estaduais, Bira Coroa e Robinho.

O asfaltamento entregue a população começou na Avenida São Paulo, ligando o Centro a BR 101, e também nas ruas transversais e paralelas ao Shopping PátioMix.

Segundo o governador, visitar Teixeira de Freitas é sempre um prazer, principalmente ajudar a região a crescer e se desenvolver. Durante a inauguração, Rui Costa falou da implantação de uma nova universidade e também da grande inauguração da primeira Policlínica estadual que será no dia 16 de novembro no município teixeirense.

“O prefeito e as autoridades aprenderam a mexer com o coração do governador, e assim me sinto emocionado com as belas apresentações do departamento de cultura”, disse Rui ao assegurar que vai discutir com o prefeito a criação de um local adequado somente para apresentações de cultura.

O prefeito Timóteo em poucas palavras demonstrou sua satisfação e alegria em ver o desenvolvimento da cidade. O gestor falou que na próxima semana, o asfalto começará a ser implantado nas demais ruas.

Após a inauguração, as autoridades seguiram para o Parque de Exposições onde acontece a 35º Expo Agropecuária, que hoje conta com o show de Eduardo Costa e Leonardo Costa, apresentando o ‘Cabaré’.

Galeria de fotos

ver todas (30)

Deixe seu comentário