Teixeira
de freitas

Prefeitura de Teixeira de Freitas inicia pavimentação de mais duas ruas no Monte Castelo

23/11/2017 - 11h45Por: Sulbahianews

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de novembro, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas iniciou a pavimentação asfáltica das ruas Uirapuru e Águas Claras, localizadas no bairro Monte Castelo. O objetivo da gestão é asfaltar 100 mil metros quadrados até o final deste ano.

O secretário de Projetos Estratégicos e Administração de Convênios, Jorge Henrique Secomandi, acompanhou o início das obras e destacou que até o final da próxima semana o trabalho já estará em fase de conclusão. “São ruas movimentadas, são importantes para desafogar o trânsito da avenida Getúlio Vargas, o nosso objetivo é atingir o maior número de pessoas e melhorar a vida do teixeirense”, declarou.

Representado o prefeito Temóteo Alves de Brito, o chefe de gabinete Hebert Chagas, ressaltou que o asfaltamento é um dos grandes compromissos do gestor de Teixeira de Freitas. “Nossa gestão tem investido na saúde, na educação e na infraestrutura, o prefeito Temóteo Brito sabe o quanto nossa cidade precisa, e melhorar a infraestrutura é investir no desenvolvimento de Teixeira de Freitas. O secretário também está de parabéns pela dedicação a este trabalho”.

Moradora do bairro há três décadas, a dona de casa Maria Alice Gava parabenizou a iniciativa. “Nós esperamos muito por este momento e estamos felizes em saber que o prefeito Temóteo está realizando a pavimentação das ruas de nosso bairro”, falou.

Galeria de fotos

ver todas (11)

Deixe seu comentário