Investigação

Polícia Civil indicia autor da morte de Sara Emídio

1h
28/09/2016 - 11h36Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas indiciou Osvaldo Martins de Souza, o “Mazinho” de 75 anos, por matar Sara Emídio, de 21 anos, no dia 15 deste mês, na Rua Belize, bairro Ulisses Guimarães.

A Polícia Civil iniciou as investigações ainda no local do crime. Segundo a Polícia, no corpo foram percebidos sinais de um único disparo na cabaça, indicando encosto de arma de fogo.

2m

A cerca de arame farpado estava derrubada, e testemunhas confirmaram que o dano foi recente, possivelmente causado pelo autor durante a fuga.

Os trabalhos evidenciaram motivação passional. Apesar de casado, o autor e pecuarista, manteve relacionamento com a vítima desde sua adolescência, e não aceitava a separação.

Na Delegacia, “Mazinho” confessou o crime, e afirmou “ter perdido a paciência”. O acusado apresentava lesão em um dos braços, compatível com o ferimento causado pela cerca de arame da casa da vítima, ele foi submetido a exame de lesão corporal.

3mm

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, usado no crime e encaminhada para perícia. O inquérito policial foi concluído com pedido de prisão preventiva.


Deixe seu comentário