Chamadas

Polícia Civil elucida crime de jovem morta no São Lourenço

22/10/2017 - 13h27Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

A delegacia de Teixeira de Freitas, sob a orientação da Coordenadora Regional, Dra. Valéria Chaves, a Equipe da PC, através do Delegado Titular Manoel Andreetta, informou a conclusão das investigações envolvendo o homicídio consumado praticado em desfavor de Graziele Rocha Souza, em 19 de abril de 2016, em um terreno baldio situado na Rua das Palmeiras, no Bairro São Lourenço.

O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência, apresentando seis perfurações provocas por disparo de arma de fogo, além de apresentar feridas contundentes na cabeça. As investigações realizadas na época, apontavam o adolescente infrator identificado como G. L. S., o “CEGO” como sendo o autor do crime, investigações desenvolvidas no BOC 066/16 já remetidos à Justiça.

Na ocasião, o adolescente disse que a motivação do crime, teria sido uma discussão com a vítima na qual havia lhe proferido palavras de baixo calão. As investigações realizadas pela equipe da PC prosseguiram, quando descobriram que a vítima e o adolescente estavam vendendo drogas para um grupo de traficantes atuantes no bairro São Lourenço, comandado pelo traficante, chefe do Bairro, identificado por Jackson Soares Aguilar, o ‘Jacó’.

De acordo com a Polícia, além de traficar drogas para o grupo, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com Jackson, sendo certo que, com a prisão do mesmo, a vítima começou a se aproximar e a vender drogas para um grupo de traficantes rival, atuante no Bairro Tancredo Neves, que queria ingressar no Bairro São Lourenço.

A polícia apurou ainda que a vítima iniciou um relacionamento amoroso com um dos traficantes daquela área, o que motivou a ira do traficante Jackson, que em decorrência disso, deu a ordem para o adolescente infrator G. L. S. o “cego”, atrair e matar a vítima, fornecendo-lhe, inclusive, a arma de fogo para que o mesmo cometesse o crime.

Com efeito, sob o pretexto de usarem drogas juntos, e o assassino aproveitou da confiança e armou uma emboscada para a Graziele, atraindo a mesma para um terreno baldio e descarregou um revólver contra a vítima, arma que pertencia ao traficante a Jackson, terminando de matar a vítima que ainda agonizava no local, através de golpes de coronhadas na cabeça.

O procedimento encontra-se em fase de saneamento e conclusão, sendo encaminhado para os Delegados adjuntos, atuantes na DT, que ficaram responsáveis por promoverem a representação pela PP do autor maior envolvido Jackson, para a posterior conclusão do feito através da elaboração do competente relatório final.


Deixe seu comentário