Teixeira
de freitas

Ótica Nanuque promove o ‘Verão com Proteção’ com ofertas imperdíveis

23/01/2018 - 14h00Por: Sulbahianews

A Ótica Nanuque está com ofertas imperdíveis no ‘Verão com Proteção’, oferecendo lançamentos de grandes marcas em óculos de sol e solares com grau. Tudo com condições especiais de pagamento e preços acessíveis.

Os óculos de sol não são apenas um item de beleza, mas também, a defesa da visão contra os raios UV. Por isso a importância de usar óculos de confiança e qualidade.

A promoção ‘Verão com Proteção’ inclui vários óculos solares, de diversos modelos, tamanhos e cores garantindo total estilo.

Com armações das renomadas marcas Ray Ban e HB, os óculos da Ótica Nanuque são fabricados com alto padrão de qualidade e garantia das peças, além da opção de pagamento em parcelas de até 10 vezes, no cartão de crédito.

Atuando há mais de 20 anos em Teixeira de Freitas e região, a Ótica Nanuque é referência em profissionalismo e respeito aos clientes. Além de dispor sempre de uma equipe especializada.

Visite a Ótica Nanuque e aproveite para proteger sua visão com os melhores preços! A Ótica Nanuque fica na Avenida Marechal Castelo Branco, 805 e 815- Centro, esquina da Praça dos Leões Teixeira de Freitas. Siga a redes sociais:

Instagram: @oticananuque


Deixe seu comentário